Este post não é só para anunciar a chegada [triunfal na sua simplicidade] do novo ano, mas para falar rapidinho sobre os votos sempre desejados por todos.
Todo ano a mesma coisa, e não seria ruim se nós não passassemos quase "em branco" pelas mesmas coisas, ou seja, pelos mesmos votos, desejos e expectativas.
Há poucos meses, alguns amigos já falavam me a respeito da expectativa de chegada do final do ano, das festas, das férias e logo do começo do novo ano. Claro, não seria importante falar disso, caso não estivesse ligado à famosa "renovação" das esperanças, às metas e aos muitos votos de felicidade, harmonia, paz, amor e outros mais.
Entretanto, repito o mesmo dito por mim aos meus amigos, tentemos fazer desses votos mais do que palavras, sintonizemos nossos pensamentos mais singelos e felizes aos nossos dias e façamos de 2011 um ano melhor que 2010 e cheio de boas "energias" e perspectivas para os próximos momentos das nossas vidas!
Mais do que desejo, realmente espero que a cada dia nos esforcemos para enxergar o quanto nossas ações promovem pequenas e significativas mudanças, mudanças para o bem! E lutemos contra o pensamento extremamente arraigado de que se alguém não faz isso, não será a minha ação que vai mudar tudo. Claro que vai! Se uma pessoa com ações e pensamentos ruins constitui um sistema de pensamentos que promovem mudanças, imaginemos então o quão melhor será se todos nós, ao invés de preferirmos nos manter inertes à felicidade, optarmos por mudar, melhorar e agir em prol de nós mesmos e dos outros no caminho do bem! Vamos ser felizes exponencialmente! A melhor receita para tanto é sua!
aaaaaah ! Finalmente né ? não dava pra comentar antes, porque você conhece sua irmã né ? preguiça pura em pessoa --' como sempre, seu post tá ótimo , e num precisa nem eu vim aqui pra falar né ?convive comigo toda hora, e eu digo direto, mas entra num ouvido , sai no outro ! Tá muuuuuuito bom Sáh, :D beeijo s2
ResponderExcluirCara Guru,
ResponderExcluirPasso a maioria dos meus dias tentando me achar,e fazendo planos ( fazer planos definitivamente é meu hobby favorito).
Uma vez eu li uma crônica.A autora falava sobre as pessoas que ficam estranhas com a proximidade do natal.Bem isso acontece comigo assim que acaba o São João,que é quando eu penso: nossa ! mais um ano acabando.
Pois bem eu sou a louca do ano novo,e você me ajuda a driblar esse transtorno.
Que bom.
Ano novo, e como diria o poeta: 'é hora de rever os planos, afinal o mundo não é plano e não para de girar.
ResponderExcluirMuito bom o post Sah!
Abraços!